sábado, 5 de dezembro de 2009

Noite de Amor

Vagueias o meu corpo como se perdida andasses.

Tocas-me o cabelo com as tuas mãos de seda e acaricias a minha cabeça
como se fosse uma bola de cristal limpido.

Sentes a loucura a começar a instalar-se na minha mente.

Olhas para mim, com ar de perdida enquanto o teu corpo dança ao ritmo do meu coração.

Os teus lábios tocam nos meus e saboreiam o sabor da paixão que corre-me
na boca.

Balanceias o teus peitos firmes contra o meu peito e sentes o calor do meu coração.

Beijas-me  friamente o coração enquanto ele transborda o calor que quer libertar.

Enquanto o teu corpo dança, toco no teu coração.

As tuas mãos de seda acolhem as minhas e juntam-se numa só.

Juntos, tornamo-nos um só a pouco e pouco.

Com as minhas mãos, perco-me de loucura com o teu doce e aveludado corpo.

Agora, beijas-me loucamente, o teu corpo no meu e tornamo-nos um só.

Desejos ardentes que correm nos nossos corpos, são frases de amor ditas
no silêncio de uma paixão.

Após os desejos consumados,, encostas a tua cabeça ao meu peito e junto
viajamos para longe, onde o nosso amor é horizonte que nos rodeia.