sexta-feira, 7 de maio de 2010

Palavras Finais

Leva nos teus lábios 
O sabor das palavras que escrevo
Leva nos teus olhos 
A imagem da mais bela noite de luar
Leva nas tuas mãos 
As rosas que te prometi
Leva na tua mente 
Todas as recordações mais queridas
Deixa-me partir para junto da noite 
Onde as estrelas e o luar são meus confidentes ...
Não olhes para mim quando partir, pois, mais não sou que 
um viajante sem rumo, sem partida, sem chegada.
Não te lembres de mim, lembra-te antes dos momentos 
bons que tivemos ...
Partirei na noite, em busca de algo perdido que deixei na doce
essência do tempo.
Leva contigo a recordação deste rosto cansado ...
Leva contigo a recordação destes olhos que tanta coisa viu ...
Leva contigo a recordação de um coração que navegou por entre 
o tempo, só para se perder de novo e se afundar no profundo
mar do tempo
Não chores mais, não mereço as tuas belas lágrimas ...
Olha para as minhas confidentes e sorri 
Pois, o teu sorriso ilumina-as ... Esse teu sorriso simples e sincero.
Adeus, princesa de olhos ternos e meigos ...
Levarei comigo a recordação de um grande e belo amor.
Leva-me no teu coração, que eu levo-te no coração das estrelas.