sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Anjo do Meu Amor ...


Meu anjo de olhos profundos, que me olhas quando adormeço ...
Meu Doce Pecado que me tocas suavemente ...
Meu Sonho Distante, de uma beleza infinita, deixa-me estar contigo
Meu Sonho Ardente, que arde a paixão do meu desejo ...

Deixa-me tocar nos teus longos cabelos negros
Sentir a sua suavidade, o seu cheiro e a sua terna frescura
Olhar para os teus olhos profundos e deixar-me embalar pelos sonhos
Eternos sonhos de amor e de uma paixão mais forte que o fogo.

Pega no meu corpo, toma-o e apaixona-te por ele ...
Sente o bater do seu coração, sente o calor que o meu corpo emana
Alimenta a minha sede de paixão com a tua pele,
Deixa-me estar contigo por um fugaz momento.

Desce do céu nocturno, da lua que te põe ainda mais bela
Vem para o meu lado ... Vem conhecer o meu corpo e a minha alma
Beija-me com os teus lábios de mel ...
Deixa-me dar-te um pouco de mim ...

Esta noite é só nossa,
A lua cheia ilumina os nossos corpos,
Os nossos olhos contemplam as estrelas,
Os nossos corações explodem de amor ...
E neta noite, o tempo é só nosso.

Acaricio o teu cabelo, enquanto sinto o seu cheiro ...
Deliro com a imagem do teu esbelto corpo a roçar contra o meu ...
Beijas a minha pele e um arrepio frio invade os nossos sentidos.
Um arrepio delicioso e oculto que faz arder mais a nossa paixão.

Vendo o teu corpo, mergulho-me um mar de paixão mais ardente
Tocando a tua suvae pele e beijando cada centimtro do teu corpo.
O teu amor deixa-te sem palavras apenas sentido o fogp do meu coração.
E o tempo cada vez mais nosso, mais lento e mais intenso.

Então, parto á descoberta desse maravilhoso corpo que me satisfaz
E que se satisfaz do meu desejo e da minha paixão.
Com beijos e caricias mais apaixonadas, os dois entramos na paixão.
No fogo que nos consome e nos reconforta.

Dou todo o meu amor aquele anjo que delicia o meu corpo
E ele recebe com mais amor e paixão incontrolável.
O meu anjo começa a explorar o meu corpo.
E depressa satisfaz a sua sede de sonhos de paixão.

E então num momento inesperado,
Entramos num fogo de paixão ardente e especial.
Os nossos corpos fundem-se com o calor e o desejo.
O tempo pára para nós ...

A lua cheia, testemunha o amor, a paixão e a entrega
Do criador e da sua obra prima.
Num testemunho de amor, paixão e ternura eterna.

No final, O tempo volta ao seu ritmo ...
O meu anjo despede-se de mim com um beijo apaixonado.
Digo-lhe que a amo e que nunca mais serei assim.

Ela deixa cair uma lágrima que caí no meu coração quente.
E essa lágrima deita um perfume a rosas frescas.
Tal e qual o cheiro do seu corpo.

Acordo, e desumlunro a lua com a luz mais brilhante que nunca.
E nela, relembro do meu sonho de paixão.

E nela, recordo-me do anjo do meu amor ...

Dedicada a um anjo ... Que sejas tão feliz, quanto amo a tua alma.


 ( )Kings Of Leon - ( )Sex On Fire .mp3
Found at bee mp3 search engine